Políticas da loja
Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo
Após realizar a compra, você tem até 02 (dois) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário a compra será cancelada.
O prazo para envio é de até 02 (dois) dias úteis. Mas faremos o possível para o produto chegue o mais rápido possível a você.
A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade responsável pelo meio de pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com a região e são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem.
Após a postagem, a responsabilidade de manuseio e entrega dos produtos é inteiramente dos Correios e, ocasionalmente, podem ocorrer atrasos no processo.
Caso tenha qualquer problema, entre em contato. Faremos o melhor para atendê-lo.
Problemas com os Correios
Preencha cuidadosamente os dados de entrega. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete.
A Decoremos Artigos Religiosos não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.
Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.
Você acompanhará todo o processo da sua compra por e-mail.
Trocas e devoluções
Trocas e devoluções simples ou por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. O comprador arca com as despesas de envio.
Em caso de defeito, a troca pode ser realizada em até é 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). O problema deve ser comunicado o quanto antes e a Decoremos Artigos Religioso arcará com todas as despesas de envio. O produto poderá ser substituído por outro em estoque ou o dinheiro será devolvido.
Quero cancelar, mas meu produto já está na transportadora, como faço ?
Se você quiser cancelar o seu pedido e ele já estiver em transporte, será necessário que você recuse a entrega, assim que o pedido retornar ao estoque será providenciado a restituição da sua compra, caso o pedido seja entregue é necessário postagem para que o pedido volte ao estoque do vendedor, mas é IMPORTANTE se atentar ao prazo para realizar a postagem, você tem até 7 dias a contar da data da entrega.
Com o pedido devolvido no estoque do vendedor e aprovado pela sua análise de qualidade o valor é devolvido de acordo com a forma de pagamento.
A Política de Troca e Devolução da Decoremos é baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.