Políticas da loja

Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo

Após realizar a compra, você tem até 02 (dois) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário a compra será cancelada.

O prazo para envio é de até 05 (cinco) dias úteis. Mas faremos o possível para o produto chegue o mais rápido possível a você.
A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade responsável pelo meio de pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com a região e são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem.
Após a postagem, a responsabilidade de manuseio e entrega dos produtos é inteiramente dos Correios e, ocasionalmente, podem ocorrer atrasos no processo.

Caso tenha qualquer problema, entre em contato. Faremos o melhor para atendê-lo.

 

Problemas com os Correios

Preencha cuidadosamente os dados de entrega. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete.

A Decoremos Artigos Religiosos não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.

Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.

Você acompanhará todo o processo da sua compra por e-mail.

 

Trocas e devoluções

Trocas e devoluções simples ou por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. O comprador arca com as despesas de envio.

Em caso de defeito, a troca pode ser realizada em até é 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). O problema deve ser comunicado o quanto antes e a Decoremos Artigos Religioso arcará com todas as despesas de envio. O produto poderá ser substituído por outro em estoque ou o dinheiro será devolvido.

A Política de Troca e Devolução da Toda Coisinha é baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

WhatsApp

Pin It on Pinterest